junho 2022

Cirurgias Minimamente Invasivas da Coluna: saiba como funciona o procedimento!

Atualmente, graças aos avanços da tecnologia na medicina, pessoas que sofrem com problemas nas costas podem ser tratadas por meio de cirurgias minimamente invasivas. Elas auxiliam na recuperação do paciente, sem que ele seja submetido a vários cortes ou a riscos maiores durante o tratamento. Assim, se antigamente os procedimentos cirúrgicos realizados na coluna eram […]

Cirurgias Minimamente Invasivas da Coluna: saiba como funciona o procedimento! Read More »

Você sente dor nas costas em atividades rotineiras? Veja o que pode ser!

Muitas vezes, nos sentimos incomodados e nem imaginamos que ações normais, do dia a dia, podem complicar esta situação. Já parou para pensar que você pode ter dor nas costas em atividades rotineiras? Coisas comuns como pegar um peso no chão, carregar uma bolsa mais pesada ou mesmo varrer a casa pode causar um desconforto.

Você sente dor nas costas em atividades rotineiras? Veja o que pode ser! Read More »

Os problemas trazidos por uma das maiores crises sanitárias da história da humanidade, ao que tudo indica, vão muito além das enfermidades causadas pelo vírus em si. Nesse sentido, como se não bastasse, a dor nas costas na pandemia se tornou um incômodo para grande parcela da população. É correto afirmar que doenças de ordem

Dor nas costas na pandemia: como o isolamento se tornou o grande vilão da coluna vertebral? Read More »